Fora
A base aliada do prefeito Acir Filló (PSDB) na Câmara de Ferraz sofreu uma baixa. Durante sessão realizada anteontem, o vereador Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, anunciou, oficialmente, a saída do partido do grupo de apoio ao tucano.
Descontentes
Segundo ele, sua decisão, que já foi avisada ao prefeito, foi tomada em função do partido assumir um novo rumo e já discutir um projeto político diferente para o município. O vereador afirmou ainda que o "governo local não vem mais atendendo ao anseio da sociedade ferrazense".
Secretário
Com o fim do apoio, o PPS deixa também os cargos comissionados e ainda a chefia da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que era comandada por José Valverde Machado Filho. Na Câmara, além de Alegrete, o PPS tem também o vereador Henrique Marques.
De volta
Ainda na Câmara de Ferraz, depois de tirar licença por 15 dias para tratar de assuntos pessoais, o presidente do Legislativo, Roberto Antunes de Souza (PMDB), reassumiu o cargo. No período em que ficou fora, o parlamentar foi substituído pelo vice, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho.