Fazer o que nenhuma das 13 equipes que disputam a Liga Paulista de Futsal 2015 conseguiu fazer: derrotar o Orlândia/Intelli. Essa é a ingrata tarefa que o Mogi/Assibraff terá pela frente hoje, a partir das 20h15, no ginásio municipal Mauricio Leite de Moraes, casa do adversário. O duelo será valido pela segunda partida do playoff quartas de final do Estadual. No jogo de ida, realizado na última sexta-feira, em Mogi das Cruzes, a equipe dirigida pelo técnico Juliano Martins, o Jabá, foi goleado por 5 a 0. Agora, para avançar à semifinal, a equipe terá que vencer o Orlândia no tempo normal, levar o jogo para a prorrogação e conseguir um novo resultado positivo.
"Não será fácil, mas temos que tentar correr atrás do prejuízo. Mostramos durante os primeiros dez minutos do primeiro jogo que podemos jogar de igual para igual", disse o ala Thiago Canhoto.
Em toda Liga Paulista, a equipe do interior paulista já disputou 14 jogos, vencendo 11 e empatando outros 3. Até o momento, o Orlândia é o único time invicto no campeonato. Marca que o deixou na primeira colocação da primeira fase. Já os moginaos, depois de 14 jogos, venceram apenas, empataram 4 e perderam 5, terminando apenas na 11º colocação.
Nas oitavas de final, o Mogi/Assibraff bateu o Pulo do Gato, de Campinas. Já Orlândia entrou direto nas quartas de final do Estadual. (J.P)