Arte Moderna
A Secretaria de Cultura de Suzano anunciou que promoverá uma programação especial em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. Entre os dias 24 e 27 de março (quinta-feira a domingo), o Teatro Municipal Doutor Armando de Ré (rua General Francisco Glicério, 1.354, no Centro) receberá uma ocupação especial para celebrar este marco da história nacional, com a exibição gratuita de diversas manifestações artísticas. As atrações começam às 18 horas, sem necessidade de retirar ingressos.
Nascentes Poá
A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá realiza na próxima terça-feira, o lançamento do programa "Nascentes Poá". O município poaense aderiu ao programa do Governo Estadual como objetivo de promover a restauração ecológica das áreas de nascentes e mananciais. O lançamento do programa que também tem como finalidade comemorar o "Dia Mundial da Água", celebrado na mesma data, será realizado na Gruta Santa Helena, localizada no Jardim Santa Helena.
Último dia
Atenção estudantes universitários de instituições públicas e privadas, o prazo para inscrição do Projeto Unilivre, que concede transporte gratuito para os discentes, termina hoje. A informação é da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana. Os interessados devem atender alguns pré-requisitos, tais como: morar em Ferraz de Vasconcelos, estar matriculado em universidade pública ou privada, dentre outros. Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana pelo número 4674-4000.
Cartório
O município de Arujá deverá ter, em breve, um Cartório de Registro de Imóveis e outros tipos de serviços notariais. A notícia foi anunciada ontem durante reunião na Prefeitura entre o prefeito Luís Camargo (PSD), o Dr. Camargo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, e o deputado estadual Alex de Madureira