A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove hoje e amanhã as finais do voleibol, handebol, futsal e futebol society da 2ª edição dos Jogos de Mogi. As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Parque da Cidade e nos Cempres Benedito Ferreira Lopes e José Limongi Sobrinho.
Hoje, o Cempre Professor José Limongi Sobrinho receberá as finais do futsal feminino infantil e adulto. No jogo infantil, a disputa final será às 14 horas, entre Jundiapeba MOF e Mogi Futsal A. Já no adulto, a grande decisão ficará entre o Meninas de Ouro e o ANE Mogi, às 16 horas. Nas duas modalidades haverá a disputa de terceiro lugar.
O Ginásio Municipal terá, também hoje, as finais do voleibol masculino juvenil. A final será disputada por Velha Guarda e Universo Vôlei, às 15 horas. Já o terceiro lugar ficará entre Flip Flop e Mogi Vôlei, às 14 horas.
Amanhã, o Parque da Cidade será a sede das finais do futebol society feminino Juvenil. A luta pelo título será entre ANE Mogi e Mogi EC, às 9h30, e a disputa do terceiro lugar, uma hora antes, reunirá Esperancinha FF e Jundiapeba MOF.
No mesmo dia, o Cempre Benedito Ferreira Lopes receberá as disputas finais do handebol masculino. Stabil Team e MM Handebol farão a final, às 10 horas, e a disputa de terceiro lugar será entre Jundiapeba e The Village, às 9 horas.
Já no Ginásio Professor Hugo Ramos, será jogado as finais do voleibol feminino e masculino adulto. Na disputa feminina, o jogo decisivo será às 14 horas entre Mogi Volei HR e Atena, enquanto a medalha de bronze será definida entre Pró-Híper e Minonette, às 13 horas. No masculino adulto, a final será entre Mogi Vôlei e Luiz Shigaki, às 16h30. Corpo e Cia e Sabaúna Vôlei farão a disputa do terceiro lugar, às 15h30.