A programação especial dos 75 anos de Poá termina nesta terça-feira (26), dia do aniversário da cidade, com grandes atrações. No último domingo (24), a Praça de Eventos recebeu centenas de pessoas, que vibraram ao som do cantor Paulo Ricardo. O show foi aberto pelo sambista poaense Dom Togre e Banda. Nesta segunda-feira (25), às 20h, será a vez da cantora Bruna Santana e Banda agitar os amantes da moda de viola e música sertaneja, esquentando o público para a dupla João Bosco e Vinícius, no show das 22h.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Na terça-feira (26), dia de aniversário da cidade, as atrações começam mais cedo – às 11h, com diversão para as crianças e o tradicional bolo de aniversário, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade. A partir das 9h, a população poderá contar também com o Pet Móvel – o espaço oferecerá, por ordem de chegada, atendimento veterinário e vacinação de cães e gatos com os imunizantes contra a raiva, V4 e V10. Tudo gratuito, na Praça de Eventos.

Os shows começam às 19h30, com o Digão e Banda e participação especial do Fernandinho. Às 21h o palco recebe a cantora gospel Daphne, seguido da grande atração da noite: Sara Beatriz, que é considerada uma das maiores cantoras gospel do Brasil. Os dois shows seriam na última sexta-feira e foram transferidos para terça. 

A Praça de Eventos conta também com área de alimentação, composta por quiosques para todos os gostos, parque de diversões e feira de artesanato.