A semana em Itaquá começa com mais oportunidades de empregos, desta vez são 235 vagas para o preenchimento de 19 cargos, sendo necessário experiência e ter a partir de 18 anos.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Na terça-feira (26), a seleção será para auxiliares de loja (PCD), panificação e rotisserie, balconista de açougue, confeiteiro, controlador de acesso, fiscal de loja, operador de caixa, pizzaiolo, repositor e vendedor balconista.

As vagas de quarta (27), serão para costureira(o) de máquina reta ou overloque, ajudante de carga e descarga, auxiliar de logística/expedição, operadores de empilhadeira, máquina injetora e prensa, auxiliares de produção e vendas industrial.

"Seguimos com as semanas repletas de oportunidades de emprego. A vaga que os moradores tanto procuram pode estar aqui. Nossa meta é aumentar a empregabilidade na cidade", disse o secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.

Todas as entrevistas acontecem na secretaria (rua Dom Thomaz Frey, 89 - Centro), sendo necessário comparecer às 10h com RG, CPF e currículo impresso. O atendimento é por ordem de chegada e com limite de senha. 

"Vamos estimular a economia do município com a geração de novas oportunidades de trabalho. Itaquá continua no caminho certo", acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.