O Alto Tietê totalizou 2.896 vagas de empregos, na última sexta-feira (15), segundo dados dos serviços de encaminhamento das Prefeituras de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Santa Isabel e Arujá. De acordo com as informações das prefeituras, 232 vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Itaquá é o município com mais oportunidades, seguido por Mogi e Suzano. Os dados estão sujeitos a alterações. 

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

O programa Itaquá Mais Emprego soma 998 vagas, com destaque para costureira de máquina reta (200 vagas), operador de telemarketing (100 vagas), jovem aprendiz - logística (60) e motorista carreteiro (10). Há 162 vagas destinadas a pessoas com deficiência, como operador de telemarketing (100) e rotulador de produtos (50). Mais informações estão disponíveis no mural de vagas do Itaquá Mais Emprego.

O Mogi Conecta conta com 874 novas oportunidades de empregos, entre elas operador de teleatendimento (100), porteiro (10), técnico em saúde bucal (3) e mecânico de manutenção industrial (2). Há 46 vagas destinadas a pessoas com deficiência: operador de telemarketing (34), ajudante geral (10) e auxiliar de limpeza (2) . Mais informações podem ser obtidas no site Mogi Conecta Emprego.

O portal Suzano Mais Emprego apresenta 388 vagas para diferentes áreas, entre elas pedreiro (15), azulejista (10), costureira de máquina industrial (10) e auxiliar de limpeza (8). Há 22 vagas destinadas a pessoas com deficiência: costureira de máquina industrial (10), administradores (4), recpcionista telefonista (3), porteiro (3) e arquivista de documentos (2). Os interessados podem encaminhar seus currículos para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou acessar o site Suzano Mais Emprego  para mais informações. 

Os atendimentos presenciais em Suzano ocorrem no Centrus, localizado na avenida Paulo Portela, 210, e no Centrus Norte, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Os telefones para contato são (11) 4745-2264 (Centrus) e (11) 4394-5490 (Centrus Norte).

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema somou 218 vagas nesta semana, com destaque para pedreiro (19), auxiliar administrativo (8), assistente comercial (5), auxiliar de expedição (3) e carpinteiro (3). Há duas vagas destinadas a pessoas com deficiência: auxiliar de produção (1) e auxiliar de serviços gerais (1). Para mais informações, basta acessar o site do Balcão de Vagas - SAT Guararema

Já o programa Emprego Agora, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, conta com 23 vagas, como operador de monitoramento (5), ajudante geral (4), ajudante de serralheria (2) e professor de inglês e espanhol (2). Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail empregoagora@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br. O serviço oferece atendimento presencial no Paço Municipal, localizado na rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, onde é preciso comparecer com cópia do currículo e via original de documento pessoal com foto.

Santa Isabel totalizou 192 vagas através da plataforma Banco do Emprego, como ajudante de carga e descarga (11), auxiliar administrativo - estágio (10), auxiliar de linha de produção (10), vendedor de serviços (5) e pedreiro (4). O atendimento ao público é realizado na Praça Fernando Lopes, 32, das 8h30 às 16 horas. Os interessados devem comparecer com originais de RG e CPF.

O portal Arujá Emprega, junto com o Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, somou 46 novas vagas, entre elas operador de caixa (6), ajudante geral (3), ajudante de obras (4), ajudante de limpeza (3), operador de prensa (2) e projetista elétrico (1). Mais informações estão disponíveis no site Arujá Emprega.

Por fim, o PAT de Poá conta com 157 vagas, entre elas operador de teleatendimento (70), auxiliar de manutenção (10), embalador (10), ajudante de carga e descarga (6), ajudante de eletricista (6) e atendente de loja (5). Mais informações no site: https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT//


*Texto supervisionado pelo editor. 

Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98