A primeira-dama de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha, se despediu nesta quarta (1), por meio das redes sociais, do Fundo Social de Solidariedade da cidade, do qual foi presidente por quase dois anos. Segundo a postagem, ela também se despede da vida pública. “Foram quase 2 anos onde eu só posso dizer que foram intensos, onde me entreguei e realizei com verdade e fui de verdade em tudo o que fiz! Espero ter conseguido deixar no coração de cada um: amor, verdade, sinceridade e lealdade! Porque pra mim não há sentido passar pela vida das pessoas sem deixar alguma coisa boa, sem deixar alguma marca, seja de esperança, fé e amor!”, disse na mensagem.
Simone também agradeceu à equipe do Fundo Social e a todos que conheceu no período em que atuou como presidente. A Prefeitura de Mogi informou em nota que “agradece aos serviços prestados pela presidente do Fundo Social, que se desligou de suas funções por motivos pessoais e assegura que as ações do órgão, que tem função primordial no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social do município, terão continuidade”.
Na postagem, a primeira-dama também afirmou que jamais pensou que seu período à frente do órgão seria curto: “Não queria tomar essa decisão e jamais pensei que duraria tão pouco, mas foi necessária, e, infelizmente, a vida toma caminhos que muitas vezes sequer sonhamos passar, e nos resta escolher o que é saudável e necessário!”. Ela salientou que a ação de Natal está pronta e em breve será lançada pelo Fundo Social.
Cidades
03/11/2022 às 12:26
Primeira-dama de Mogi deixa o Fundo Social
