Compartilhe
Prestes a completar 11 anos, a Troupe Parabolandos está com inscrições abertas para a oficina de Teatro Livre, na qual serão desenvolvidos jogos dramáticos, cenas, improvisação e técnicas de interpretação para teatro, cinema e televisão. As vagas são limitadas.
Os interessados devem comparecer na sede da troupe, que fica na avenida Antônio Marques Figueira, 581, no centro de Suzano.
Para a matricula é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. O atendimento é realizado de terça a sexta-feira, das 14 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 18 horas. O curso está com valor promocional de R$ 55.
Keyla Godoy, diretora do espaço Troupe Parabolandos, diz que a oficina é também uma oportunidade para quem quer perder a timidez e melhorar a autoestima, pois o conteúdo programático promove no aluno a capacidade de se relacionar com mais facilidade e se tornar uma pessoa mais comunicativa e criativa. "O foco é não somente os interessados em atuar, mas também professores da educação regular que queiram aprimorar a sua didática em sala de aula, universitários com dificuldades para apresentar seminários e profissionais que trabalham com público", diz.
Outros cursos
A troupe também oferece cursos de circo, em que são ensinadas técnicas de malabarismo, acrobacias, portagem e condicionamento físico; dança, que conta com balé, contemporâneo e street dance; dublagem, com sincronia, interpretação e práticas em estúdio; além de teatro infantil e formação de teatro.
Cidades
GCM realiza 102 prisões em flagrante e apreende 42 quilos de entorpecentes em quatro meses
Cidades
Governador de São Paulo visita Fatec Suzano e hospital em Itaquá nesta sexta (8)
Cidades
Poá abre cadastro para mapear e fortalecer empreendedores da economia criativa
Cidades
São Paulo registra menores temperaturas do ano, segundo levantamento da Defesa Civil