Quem gosta de sentir o "frio na espinha" durante os filmes, neste sábado não pode deixar de assistir a Mostra de Cinema Fantasterror de Suzano. A sessão começará às 18 horas no Anfiteatro Orlando Digenova, do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na rua Benjamin Constant, 682, centro de Suzano. A entrada é gratuita.
A iniciativa faz parte dos eventos do Suzancine, que inclui mostras, sessões extras e palestras. As atividades são uma realização da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Núcleo de Cinema e Quadrinhos e Rede de Cinema de Suzano.
A programação, apropriada para maiores de 16 anos, exibirá reprises, estreias nacionais, e produções inéditas na cidade. Além de Suzano, participam as cidades de São Paulo, São José dos Campos e Belo Horizonte (MG). Um dos destaques será a reapresentação de "Na Carne", com direção de Janderson Rodrigues, cineasta do município, que mereceu indicação, em 2015, para o Festival de Cinema Boca do Inferno, em São Paulo. 
Entre os filmes de São Paulo, exibidos pela primeira vez em Suzano, estarão "Judas" de Joel Caetano, cineasta que estará presente com a produtora Mariana Zani; "Snuff Said" de Julio Wong, com participação de Janderson Rodrigues na produção; "Estripador da Rua Augusta" de Geisla Fernandes e Felipe Guerra, que esteve no festival na Cidade do México, e atualmente participa de evento na Transilvânia (Romênia), e "Carnisal" de Rubens Melo, com José Mojica Marins, o Zé do Caixão, no elenco.