Este domingo será o último dia para o público mogiano apreciar a exposição "Olhar Feminino", que desde o dia 4 de março ocupa a Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no piso térreo do Centro Cultural de Mogi das Cruzes. A iniciativa reúne obras de mulheres mogianas e presta, na realidade, uma grande homenagem a todas as mulheres. O Centro Cultural fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, nº 360, Centro Histórico da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900. A entrada é gratuita. 
A mostra é composta por 20 trabalhos, sendo 15 em óleo e acrílico sobre tela e os outros cinco esculturas de cerâmica, pintura em ovos de avestruz, cabaça e faiança. Participam da exposição 20 artistas: Adelaide Swettler, Ana MarB, Cida Varella, Dora Ramos, Edna Zampa, Enery Pietro, Iza Leão, Judith de Carles, Lídia Costa, Linda Fuga, Luiza Kraus, Mari Faria, Maria Bruno, Glaucia Caravièri, Jurema Bicalho, Nita, Olga Nóbrega, Ruliko Okuda, Sandra Lopes e Terezinha Gasparoto.
Esta já é a quarta edição da mostra, que se caracteriza pela reunião de artistas do sexo feminino, destacando obras de arte assinadas por elas. A primeira foi realizada no Mogi Shopping, a segunda aconteceu no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte) e a terceira se deu na Escola de Governo e Gestão de Mogi das Cruzes, à época com algumas obras complementares, assinadas por servidoras públicas municipais.