Parte da obra literária do poeta suzanense Paulo Odair pode ser apreciada até 10 de fevereiro na mostra "Poesia: Agora sua Vez", que volta ao Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A exposição já foi exibida nos Centros Culturais de Palmeiras, Colorado e Boa Vista. A iniciativa é da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, como forma de divulgar a obra do autor e aproximá-la do leitor. O centro cultural fica na rua Benjamin Constant, 682, na área central. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A entrada é gratuita. 
"Poesia: Agora sua Vez" exibe 28 poemas impressos em banners compostos com fotos e ilustrações artísticas. Seus versos tocam o leitor ao abordar temas do cotidiano das pessoas. "Amor Menino", "Busca", "Água Somos", "Mãe Adotiva", "Noite", "Silêncio", "Mãe Desconectada" e "Vida de Poeta" são alguns dos títulos de seus escritos, que o visitante pode apreciar na mostra.
Novo projeto
Atualmente, Paulo Odair desenvolve mais um projeto, desta vez, um livro de sonetos, gênero literário, segundo a sua opinião, meio esquecido entre os poetas, talvez por exigir observância a métrica de seus versos. Espera concluir este novo trabalho até março.
Já possui 20 sonetos criados e espera atingir a quantidade de cem, dos quais 50 serão escolhidos para a publicação de seu próximo livro.