A Exposição "Moronguetá", do fotógrafo Carlos Magno Rodrigues, vai se estender por mais dias no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, em Suzano. O fim da mostra estava marcado para ontem, mas agora está disponível até o dia 18 de dezembro. A entrada é gratuita. O Centro Cultural fica na rua Benjamin Constant, 682, centro, e a visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 
Segundo Magno, a procura foi grande e houve muitos pedidos para que a exposição fosse prorrogada. Em média, já passaram pelo local mais de mil pessoas, entre estas, 50 participaram de uma visitação monitorada, no último dia 27. O mesmo evento vai acontecer no próximo dia 12. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 4747-4180 e falar com Rubenice."Até aqui já visitaram fotógrafos, amigos, alunos e pessoas de toda região. Além disso, muitos vieram me pedir para estender a data e assim o fiz. É gratificante saber a repercussão que ocorre e espero que isso só cresça nos próximos dias", afirmou.
"Moronguetá" vem do tupi-guarani e significa sentimentos verdadeiros, puros e instintivos. Não há palavra melhor para ser título da exposição dos 25 anos de carreira do fotógrafo. São mais de um milhão de cliques que englobam eventos comerciais, retratos, naturezas, fotojornalismo e imagens abstratas durante estes anos. Todas feitas no Brasil, e contendo sempre um toque pessoal do artista. É possível conferir mais de 200 trabalhos em formato impresso e em projeção. A exposição mostra a paixão de Magno pela fotografia.