O maranhense Zeca Baleiro, o pernambucano Naná Vasconcelos e o paulista Paulo Lepetit estarão juntos pela primeira vez para lançar uma celebração à miscelânea musical do Brasil: o CD "Projeto Café no Bule". São 13 composições inéditas do trio (todas são dos três em conjunto, exceto "Cajú", de Naná com Vinicius Cantuária) em uma mistura de ritmos: afoxé, xote, ciranda, blues, maracatu, jazz e rock. O trio se apresenta amanhã, às 18 horas, no Sesc Pinheiros. O centro cultural fica na rua Paes Leme, 195, em Pinheiros, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Informações: 3095-9400. 
A ideia do disco surgiu de um contato viabilizado por Zeca Baleiro entre Naná e o compositor Itamar Assumpção (morto em 2003) para a concepção de um disco. No meio deste processo estava Paulo Lepetit, que acompanhava Itamar. De lá para cá, Zeca, Naná e Lepetit começaram a pensar em um projeto dos três.
"Foi tudo muito natural e espontâneo. As composições foram apontando caminhos. Procuramos colocar o mínimo de elementos além de nós três. Tocamos a maioria dos instrumentos. E fomos pontuando com convidados para dar um colorido diferente a cada canção", relata Lepetit.