O Meu Bom Dia Especial de Hoje vai para a querida LÉa Monteiro. Ela é uma grande empresária de Suzano que está há muitos anos à frente da Léa Imóveis. Depois de descobrir um câncer, ela enfrentou com garra a doença e agora está na fase final de recuperação. A Léa é uma mulher forte e de fibra, que encontrou no milagre da vida e de Deus um caminho para superar todas as adversidades e correr atrás dos seus sonhos. Aproveito a mensagem de hoje para desejar muita saúde, com mais realizações, na sua caminhada Léa. Você é uma vencedora!!!
Para ser feliz...
Sou pessoa de dentro para fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!
Mas o bom da vida é observar a beleza de tudo que há no mundo,
Pois a vida é bela.
Observar a beleza que há dentro de nós,
Pois a alma é bela.
Observar a beleza que há no outro,
Pois a diferença é bela.
A beleza está no olhar de cada um
O olhar é alma de cada um
O outro é a diferença que se revela
Afinal, felicidade, quem é você?
A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é Felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Sou casada sabiam? Sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza Juntos, eu e o Tempo, tivemos três filhos a Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. Ela brilha como o sol, une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio, é a Sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em um apenas.
O Amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos, eu chamo logo o pai dele, o Tempo. E aí o Tempo sai logo fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma coisa é certa, tudo no final dá certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente, no Amor.