Armador do Mogi/Helbor desde o mês de junho, o jogador e rapper norte-americano Larry Taylor se apresentou pela primeira vez na cerimônia de premiação dos melhores jogadores da sétima edição do Novo Basquete Brasileiro (NBB), que ocorreu no dia 8 do mesmo mês e foi organizada pela Liga Nacional de Basquete (LBN). O Alienígena, apelido que ganhou dos torcedores bauruenses quando jogava no Bauru Basket, interpretou a canção "Be Who You Are" ("Seja Quem Você É", em tradução livre), primeira que gravou no Valetes Records, estúdio de Emil Shayeb.
Ouvinte de todos os estilos de música do País, o jogador revela como foi a experiência de ter cantado em frente aos seus colegas de profissão. "Os jogadores dos outros times, como o Shamell e o Filipin, falaram que gostaram da música. Foi curioso e engraçado ver todos que estavam presentes no encerramento com as mãos para cima, curtindo a música", comenta.
Taylor, que utiliza a música como forma de relaxamento, revela que conta com o apoio dos amigos e da família, que mora nos Estados Unidos. "Logo que lancei o clipe, a minha mãe fez questão de mostrar para todo mundo, dizendo que estava muito orgulhosa. Em uma de nossas conversas, falou que estava escutando a canção repetidas vezes na academia. Nunca imaginei que ela faria isso", brinca.
Os jogadores do Mogi/ Helbor também o apoiam: "Eles também dizem que é bacana o fato de eu estar me dedicando à música e, sempre, na brincadeira, perguntam quando vou lançar outro rap. O pessoal lá de Bauru também acredita". Taylor relembra uma vez em que colocou sua música para os jogadores de Bauru ouvirem. "Estávamos fazendo um torneio de videogame. Eles elogiaram a canção e falei que era minha. Todos ficaram surpresos quando mostrei o projeto que estava desenvolvendo", finaliza. (G.P.)