Compartilhe
O período de inscrições para a 1ª Semana de Danças Urbanas de Mogi das Cruzes começou ontem. O evento, que é uma novidade na cidade, acontecerá em agosto e vai reunir três mostras competitivas: o B²D Battle Best Dance, Block Party e Ultimate B.Boys Battle. Este último campeonato vai garantir vaga para o Master Crews, evento de danças urbanas para grupos realizado no Brasil. Para cada campeonato será necessária uma inscrição. Mais informações pelo telefone 4798-6900.
Os dançarinos ou grupos interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da Secretaria Municipal de Cultura (www.cultura.pmmc.com.br) e enviá-la para o e-mail [email protected], ou então entregá-la pessoalmente na Cultura (rua Coronel Souza Franco, 993, Centro Histórico de Mogi). Nesta ficha, deve haver um link ou endereço eletrônico que remeta a um vídeo/filmagem demonstrando a técnica e a coreografia a ser apresentada, identificado com o título 1ª Semana de Danças Urbanas de Mogi das Cruzes, juntamente ao nome artístico do dançarino ou grupo. Menores de idade deverão ser representados por seus pais ou responsáveis legais, mediante declaração assinada e com firma reconhecida.
O B²D Battle Best Dance será realizado no dia 18 de agosto no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte) e é um campeonato de free step, em que os dançarinos disputarão em duplas. O primeiro colocado receberá R$ 250, mais troféu e certificado de participação. Já o Block Party acontecerá em 19 de agosto no Terminal Central e é um campeonato individual de breaking, em que os bboys e bgirls competem entre si. O vencedor também receberá prêmio de R$ 250. Já o Ultimate B.Boys Battle acontecerá no dia 23 de agosto no Ciarte.
Cidades
Itaquá abre inscrições para especialização em agroecologia
Cidades
Defesa Civil de Poá lança Operação Verão 2024/2025
Cidades
Mogi recebe quatro ambulâncias do Ministério da Saúde para renovar frota do Samu
Cidades
EDP realiza mutirão de melhorias técnicas em oito bairros de Ferraz
Cidades
Unidade Municipal de Fisioterapia ultrapassa 370 mil atendimentos em 13 anos