O Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, conhecido como Campo do Brasil, em Itaquaquecetuba, será sede da Copa São Paulo 2025 e receberá três jogos do Aster Itaquá na fase de grupos. A estreia do time pelo Grupo 28 será no dia 4 de janeiro, às 13 horas, contra a equipe de Dourados (MS). No dia 7, mesmo horário, o Aster enfrentará o Falcon (SE). Já no dia 10, às 15h15, a partida será contra o Vila Nova (GO). Na região, Suzano e Mogi das Cruzes também serão sede da competição. 

A equipe de Itaquá foi uma das revelações da edição 2024, chegando às quartas de final da competição. O torneio, responsável por revelar jovens talentos do futebol, contará no total com 128 equipes, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final.

Em Itaquá, haverá, ainda, outros jogos no estádio. No dia 4, às 15h15, o Vila Nova (GO) enfrenta o Falcon (SE); no dia 7, às 15h15, o Dourados (MS) joga contra o Vila Nova (GO), e no dia 10, às 13h, será o jogo do Falcon (SE) contra o Dourados (MS).

A final do campeonato deve ser disputada no dia 25 de janeiro na Mercado Livre Arena Pacaembu, na capital. "Estamos ansiosos para começar a Copinha. Os meninos brilharam na estreia e vão arrasar na próxima competição", disse o prefeito Eduardo Boigues. 

O estádio tem capacidade para 3,8 mil torcedores e fica na rua Goiás, 181 - Morro Branco. Os jogos serão abertos ao público e, no momento, o campo recebe a construção de outra lanchonete e banheiros próximos ao portão 2. A cabine de transmissão também está passando por reforma.