O Aster Itaquá divulgou a lista de jogadores inscritos na Copinha 2025. O grupo conta com 30 nomes que vão competir pelo grupo 28 com os times Dourados-MS, Falcon-SE e Vila Nova-GO. Os três primeiros jogos serão realizados no Campo do Brasil, em Itaquá.

Comandado pelo técnico Wendel de Freitas, o Aster estreia nos gramados no dia 4 de janeiro, às 13h, contra Dourados-MS, no dia 7, mesmo horário, enfrenta o Falcon-SE e no dia 10, às 15h15, a disputa será contra o Vila Nova-GO. 

Em 2025 será a segunda participação do time na competição após ficar conhecido como a sensação da edição 2024 por ganhar do Palmeiras e chegar nas quartas de final, perdendo nos pênaltis para o Flamengo. 

“A campanha que o time fez neste ano foi muito bonita. O Aster Itaquá vem forte em 2025 e temos bastante expectativa para mais um momento histórico”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.

Os goleiros são Henrique Amorim, Breno Torres e Gustavo Coulange. Já de zagueiros, foram inscritos Bruno Moreira, Vinicius Cressi, João Victor e Gabriel Biro. Os laterais são Gustavo Pacheco, Davi Corsini, Caique Alencar e Jackson Carlos. De volantes, o time terá Júlio Cesar, Davi Almeida, Gabriel Fontes e Kauê Souza.

Os meias são Abner Feijão, Gabriel Martins, Lucas Taba, Tiago Barros, Matheus Asseituno e Eduardo Jordão. De atacante, teremos Batata, Juliano Bernardes, Júlio Chiotti, Italo Valentim, Diego Reis, Acássio Machado, Kauã Piazzi, Kevin Silva e Lucas Santos.

“Itaquá não vê a hora da equipe entrar em campo. A emoção em ver a população unida e vibrando com o time da cidade não tem preço. Com certeza estarei lá mais uma vez vibrando com eles. Vamos, Aster”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Na competição há 128 equipes divididos em 32 grupos. Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. O estádio onde serão realizadas as três primeiras partidas do Aster tem capacidade para 3,8 mil torcedores e fica localizado na rua Goiás, 181 – Morro Branco.