O ano mal começou e os atletas de Poá já se destacam nos campeonatos esportivos. Neste final de semana foi a vez da equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Poá brilhar na segunda etapa da Liga Nipo-brasileira.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

O evento contou com a participação de mais de 700 atletas, representando mais de 70 clubes, em diversas categorias. Poá foi representada por 17 competidores - destes, 12 avançaram para as fases de eliminatórias.

“Cinco atletas foram até as oitavas de final e seis até as quartas de final, somando pontos pra equipe”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

O destaque ficou para a revelação Anna Beatriz, que mostrou grande evolução na categoria sub 15. “A atleta chegou até a grande final, após mais de 10 horas de torneio e conquistou a medalha de prata. Foi emocionante!”, contou Sobral.

Futsal

Também neste final de semana aconteceu a abertura da Liga Kids de Guarulhos e a estreia do time de futsal de Poá. O Sub 14 é o atual campeão e está defendendo o Título. Já o Sub 18 é o atual vice Campeão.