A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Ferraz de Vasconcelos realizou na quarta-feira passada uma reunião com representantes da Liga Ferrazense de Esportes (LFE). O objetivo do encontro foi discutir uma possível renovação da parceria com a entidade esportiva do município, além de esclarecer assuntos pendentes da antiga gestão. O secretário de Esporte, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, se reuniu com o presidente e vice-presidente da Liga, Givan Salviano, o Cabelo, e José Augostinho dos Santos, o Augusto do Jornal, respectivamente.
O debate ocorreu em torno da continuação da "Super Copa Ferraz 2016" que foi interrompida no ano passado devido às fortes chuvas que atingiram o Estádio Municipal Clemente Belarmino, o Kelezão, na Vila Olímpica, onde são realizados os jogos. Ficou decidido que a final do campeonato será realizada entre os dias 8 e 29 deste mês.
Ainda na reunião, a renovação da parceria com a Liga para este ano também foi discutida e o pedido será levado ao prefeito, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta.
De acordo com o secretário, o Dr. Tico, parcerias que fomentam o esporte na cidade são fundamentais, visto que o objetivo é incentivar o esporte amador e também o lazer na cidade. "Estou otimista e creio que tudo dará certo", afirma.