Acontece neste fim de semana a 5ª rodada da Copa Promesp de Futsal Adulto. No geral serão disputadas 12 partidas no Ginásio do Rincão, seis pela 1ª Divisão e seis pela Segundona.
Realizada pela Liga Desportiva Arujaense com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a copa conta com equipes de diversos bairros da cidade. A entrada para assistir as partidas é gratuita e toda população pode prestigiar.
Os duelos da 1ª Divisão ocorrem hoje. A rodada começa às 14 horas, com o jogo entre Carmela e União Carmela; na sequência, às 15 horas, Estrela de Prata x Manzala; às 16 horas, Apocalipse x 2 Tempo; às 17 horas, Vida Loka x Potiguar; às 18 horas, Fortaleza x Jd. Álamo; e por último, às 19 horas, Mulek D2 enfrenta o Canarinho.
O ginásio municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100 - Jardim Rincão.
Ontem, pela 2ª Divisão, mais seis partidas foram disputadas.