A equipe do Mogi Esporte Clube de Futsal recebe hoje, no ginásio do Cempre Benedito Ferreira Lopes, o antigo Caic, as equipes do poderoso São Paulo Futebol Clube, com partidas a partir das 9 horas, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal da Série "Ouro-Menores". O Cempre Benedito Ferreira Lopes fica na rua Professora Alice Thereza Cotrim Guerreiro da Silva, número 22, na Vila Lavínia.
As equipes do Mogi Esporte Clube vão enfrentar o tricolor paulista com moral alta, já que na última rodada, realizada no sábado passado, venceram os times do 1º de Maio, de Santo André, em jogos realizados no Cempre "Benedito Ferreira Lopes", o antigo Caic. Com os bons resultados (quase todos por goleada) o time se recupera na disputa e tem mais chance para brigar pela classificação na segunda fase do torneio metropolitano de futsal.
A equipe da categoria Sub-10, sob o comando do treinador Allan Jones, venceu o time de Santo André por 5 a 0, com gols de Gabriel Lins Tortelli, Kauan Cornélio, Giovanni Amaral, Guilherme Saraiva e Murilo Mesquita. Já o time de categoria Sub-12, com o técnico Claiton Selotti, bateu os adversários por 2 a 0, com gols de Enzo de Souza e Gustavo Henrique.
A terceira faixa etária do Mogi Esporte Clube a se destacar no Campeonato Metropolitano de Futsal foi a Sub-14, do técnico Humberto Alves, o Alemão, que venceu por 5 a 0, com gols de Matheus Gomes, Davi José, João Pedro, Gabriel Djavan e Kleber Henrique.
Com o treinador Matheus Augusto, as categorias Sub-16 e Sub-17 também venceram. A Sub-16 derrotou os meninos do Santo André por 4 a 1, com gols de Guilherme Estolano, Álvaro Ribeiro e dois de Augusto Henrique. Por fim, a equipe Sub-17 ganhou a partida por 3 a 1, com gols de Matheus Henrique e Brayan, que balançou a rede duas vezes.