A pugilista mogiana da seleção brasileira de boxe, Graziele de Jesus, conquistou a medalha de prata no Campeonato Continental de Boxe Feminino, que foi realizado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Gazi se tornou vice-campeã continental da categoria mosca (51 kg) após ser superada pela atleta colombiana Ingrid Valencia, que venceu a brasileira por 3 a 0.
As três atletas que representaram o Brasil no Torneio Continental Feminino deste ano retornaram para casa com medalhas. Adriana Araujo (60 kg) e Andreia Bandeira (75 kg) ficaram com a medalha de bronze. Com este resultado, o Brasil ficou na terceira colocação na competição por equipes.
Os desafios continuam e nos próximos dias teremos a participação brasileira em dois importantes torneios Internacionais. A equipe masculina da seleção viajou ontem para a Sérvia com o objetivo de participar do torneio "Belgrado Winner". Na segunda metade de maio será a vez das meninas da seleção disputarem o Campeonato Mundial de Boxe Feminino, que acontecerá no Cazaquistão e é classificatório para o Rio 2016.
Para Grazi garantir vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, a mogiana terá a difícil missão de conquistar o título mundial.