"Trabalho, empenho e determinação". Estas são as três metas do presidente reeleito do Clube Vila Santista pela chapa "Movimento", Herbert Lices Junior, para o próximo biênio 2016/2017. Empossado na noite de anteontem, em uma cerimônia que contou ainda com a posse de toda Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, o presidente falou sobre a expectativa para este segundo mandato a frente do clube. "Na contramão da crise, o Vila Santista tem investido em melhorias no clube e aumentando as opções de lazer dentro de nossas instalações. Hoje o sócio pode praticar diversas modalidades esportivas no clube, além de diversas atividades que foram desenvolvidas em 2015 e, certamente serão realizadas novamente neste ano. Estou muito motivado para este novo mandato que se inicia", destacou.
O evento de posse aconteceu na sede da agremiação, na avenida Edson Consolmagno, 150, no bairro da Ponte Grande. Ao lado de Herbert Lices, Lazaro de Paula Filho será o vice-presidente. A Diretoria Executiva contará ainda com Valter Vicco M. da Silva, como 1º Secretário e, Marcelo Daniel Lunardi, como 2º Secretário. Quinto Muffo é o 1º tesoureiro e, João Benedito Junior, é o 2º tesoureiro. Eder Munekatsu Habu (Diretor de Esportes), Euclides de Miranda (Diretor Social), Thiago Vitoriano (Diretor de Obras), Gilson Lima (Diretor de Patrimônio), Antônio José Miguel (Diretor de Cultura) e Robson Sardinha Mineiro (Diretor Jurídico) completam a lista.
O novo Conselho Deliberativo contará com 26 membros, além dos conselheiros vitalícios: Roberto Nakai, Benedito N. Nunes, Renato Campos e Roberto de Faria, todos ex-presidentes. "Criatividade é a chave para superar a crise. O Vila Santista sempre se notabilizou como um dos melhores clubes da região e vai continuar sendo", concluiu Lices.