Depois da classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras agora volta a olhar para o Brasileirão. Domingo a equipe vai à Santa Catarina, onde às 18h30 a enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela 29ª rodada do certame. E tem duas dúvidas: Zé Roberto e Robinho.  
Robinho tem mais chances de não jogar domingo. Ontem, na Academia de Futebol, o jogador fez tratamento para as dores musculares e não foi à academia, como os demais titulares. Zé, por sua vez, fez o regenerativo normalmente, bem como Arouca e Lucas Barrios, que também não preocupam.
O técnico Marcelo Oliveira já não poderá contar com o volante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o meio-campo deverá ser formado por Arouca, Andrei Girotto, Rafael Marques, Dudu e Gabriel Jesus. Após boa partida, Allione corre por fora por vaga no setor.
Ontem, os suplentes realizaram treino normal na Academia de Futebol. Autor do gol da classificação às semifinais da Copa do Brasil, Andrei Girotto participou de toda a atividade.
O Verdão volta a trabalhar às 15h de hoje. A movimentação, no entanto, será fechada para a imprensa por conta de um evento (Profut) no centro de treinamento palestrino. 
O técniico alviverde contabiliza 26 jogos à frente do clube, com 15 vitórias, quatro empates e sete derrotas.