O goleiro e capitão Rogério Ceni voltou a treinar no São Paulo e tem chances de jogar contra o Internacional, amanhã, no estádio do Morumbi, quando será homenageado pelos 25 anos no clube - a data é dia 7 de setembro. Nos últimos seis jogos, ele só atuou contra o Ceará, em Fortaleza, pela Copa do Brasil, mesmo com uma lesão muscular.
Atuando ou não, Rogério Ceni vai receber duas esculturas - uma delas é a reprodução de uma defesa contra o Liverpool, no Mundial de Clubes da Fifa de 2005. O uniforme da equipe trará a inscrição M1to em sua homenagem e os ingressos do jogo têm sua imagem. Na segunda-feira, as redes sociais do clube vão lembrar a data.
E o São Paulo lança nesta semana um comercial de tevê para atrair novos sócios-torcedores. A propaganda, que será veiculada na tevê aberta e fechada, tem como protagonista o goleiro Rogério Ceni. Também participam da peça ídolos do passado como Zetti, Cafu, Raí e Pita e vários sócios-torcedores.
O programa de fidelidade do São Paulo foi reformulado no mês de julho e vem conquistando grande aumento no número de sócios. Atualmente, o clube ocupa o 5.º lugar entre os líderes de sócios-torcedores do futebol brasileiro com 75 mil. No início do ano, o São Paulo era o 8.º (A.E).