O Mogi/Vila Santista conheceu sua primeira derrota na Copa Bandeirantes, competição que dá vaga à elite do vôlei de São Paulo na temporada de 2016 e é equivalente ao Campeonato Paulista. Mesmo atuando no ginásio Hugo Ramos, no Mogilar, os mogianos foram surpreendidos por Osasco, por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/20, 25/21 e 25/23. O confronto realizado no sábado passado marcou o início do 2º turno.
Com campanha de quatro vitórias e uma derrota, a equipe comandada pelo técnico Éder Souza, segue na liderança da competição, seguido de perto por Limeira.
A equipe do interior tem os mesmos números que Mogi, mas fica atrás no confronto direto. Já Osasco, ocupa a 3ª posição, com duas vitórias e três derrotas.
O próximo compromisso dos mogianos acontece na sexta-feira, às 20 horas, contra São José do Rio Preto, na casa do adversário.
Sub-21 
Com missão de fazer um segundo turno totalmente diferente do primeiro, a equipe sub-21 do Mogi/Vila Santista volta à quadra hoje buscando mais uma vitória no Campeonato Paulista. Depois de vencer Atibaia, na última rodada da competição, os mogianos vão até Taubaté encarar o time da casa. O duelo acontece às 19 horas, no ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba. (J.P)