O Mogi das Cruzes/Helbor recebe o São José em casa hoje, às 20 horas, de olho na primeira posição do grupo. Para isso, precisa ganhar com uma diferença de mais de cinco pontos, caso empate com o São José em número de pontos. "Queremos ganhar, é óbvio. Agora temos uma oportunidade para lutar pela primeira vaga. Sabemos da dificuldade, afinal eles têm feito um Campeonato Paulista quase perfeito, com somente uma derrota. Acho que nós temos uma conta pendente do primeiro turno, quando fizemos uma primeira metade boa e outra ruim, quando perdemos o jogo", comenta o técnico Paco García.
Para o armador Larry Taylor, que fez sua estreia com a camisa do Mogi das Cruzes/Helbor contra o São José no primeiro turno, o momento é de dar o troco. "Queremos a nossa revanche. Nós fomos lá e eles jogaram melhor e ganharam. Agora temos que proteger a nossa casa. É um jogo muito importante e só a vitória interessa para o Mogi. Estamos todos focados e muito concentrados. Sabemos muito bem do que precisamos para terminar o confronto com o resultado positivo."
Jimmy confessa que aquela derrota ainda está engasgada, mas amanhã espera que o jogo seja diferente. "A gente vai entrar para ganhar e se conseguir os seis pontos de diferença será muito bom. Acho que lá nós fizemos um bom primeiro tempo e caimos de produção na etapa final. Agora, em casa, queremos entrar com intensidade máxima do primeiro ao último minuto. Aquela derrota ficou engasgada e temos que brigar para ganhar deles e do Paulistano para ficarmos em primeiro na chave", projetou.
Ingressos
A bilheteria abrirá às 16 horas e funcionará até o horário da partida. Os ingressos custam R$ 10. Estudantes, professores, idosos e deficientes pagam meia. Crianças até 12 anos entram de graça, mas precisam retirar o bilhete acompanhadas por um responsável.
Vale lembrar que quem é sócio-torcedor não precisa comprar ingresso e não pega fila para entrar. Quem quiser se associar ao programa, basta entrar no site www.mogi.eusoutorcedor.com.br, fazer o pagamento e imprimir a carteirinha provisória para entrar na partida de amanhã já desfrutando dos benefícios.