Vivendo situação diferente da equipe principal, o time Sub-21 do Mogi/Vila Santista, que terminou o primeiro turno na penúltima colocação do Campeonato Paulista, tenta reverter o astral. Hoje começa o returno do Estadual, contra São Bernardo do Campo. O jogo acontece no ginásio Poliesportivo na cidade do ABC, às 19h30. Atualmente, os mogianos ocupam a 8ª colocação, com apenas uma vitória em oito jogos. Além disso, os mogianos também se preparam para estrear na Copa São Paulo, compromisso do próximo sábado. O problema é que o time, que é dirigido pelo técnico Éder Souza, vai encarar Campinas, principal equipe do primeiro turno do Estadual, na casa do adversário.
O jogo será realizado às 11 horas, no ginásio Taquaral, no interior de São Paulo. A Copa São Paulo coloca frente a frente os melhores times do primeiro turno do Estadual. Na oitava colocação, Mogi enfrentará o líder da competição. A decisão de quem avança para a semifinal será em jogo único.
No ano passado, os mogianos foram vice-campeões da Copa São Paulo. Porém, apenas um atleta não estourou o limite de idade da categoria e permaneceu na equipe para essa temporada. Um motivo que pode aumentar as esperanças é que em 2014 o confronto das quartas de final também foi entre Mogi e Campinas, e teve a vitória do s mogianos, atuando fora de casa (J.P).