Com 100% de aproveitamento e na liderança da Copa Bandeirantes, divisão de acesso para a elite do vôlei paulista, o Mogi/Vila Santista iniciou os treinamentos desta semana focado no próximo confronto da competição, que acontece na sexta-feira, às 19 horas, diante de Limeira. O duelo válido pela quarta rodada do Estadual será disputado no ginásio Hugo Ramos, no Mogilar.
Assim como os mogianos, a equipe do interior paulista faz uma boa campanha e ainda não sabe o que é perder na competição. Em dois jogos são duas vitórias. Mogi soma três triunfos e um jogo a mais na tabela.
"Será uma partida decisiva. Vencendo, seremos campeões do primeiro turno. Limeira é uma equipe montada para chegar à final e deve nos dar muito trabalho. Já iniciamos os treinamentos focados no que temos que melhorar e também nos pontos fracos de Limeira", falou o técnico da equipe, Éder Souza.
Rodada passada
A última vítima do Mogi/Vila Santista foi o Piracicaba, atuando em casa, na sexta-feira passada. Mogi venceu por 3 sets a 1(25/15, 28/25, 23/25 e 25/21). Durante o confronto, a equipe perdeu o seu primeiro set depois de três jogos - o que, segundo Souza, tem o seu lado positivo. "Temos muito o que melhorar e o jogo contra Piracicaba mostrou isso. O fato de termos perdido nosso primeiro set no campeonato mostrou alguns erros que poderiam passar despercebidos. Ainda podemos melhorar muito a nossa recepção e o nosso contra-ataque pode ser mais eficiente. Mas, no geral, estou muito satisfeito com a equipe".