O Mogi/Helbor perdeu para o São José por 92 a 87 na sua quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida foi bastante disputada, no Ginásio Lineu de Moura, no Vale do Paraíba. Os destaques mogianos da noite foram Lucas Mariano, com 25 pontos, seguido por Paulão Prestes (13 pontos), Shamell (12) e Tyrone (11). O próximo jogo do Mogi será em casa contra o Paulistano, amanhã, às 14 horas.
Para o técnico Paco García, o momento é de parabenizar o São José. "Eu quero dizer que eles fizeram um trabalho fantástico em quadra. Quanto a nós, temos muito a melhorar, principalmente na marcação. Tomamos 92 pontos, 29 só no terceiro quarto, quando todo mundo achou que seria um jogo fácil", criticou o técnico Paco.
A partida começou bastante intensa entre Mogi das Cruzes/Helbor e São José e disputada, com pontos para os dois lados.
O segundo quarto foi marcado pela entrada e estreia do armador Larry Taylor com a camisa do Mogi das Cruzes/Helbor no primeiro minuto do período. No entanto, o jogo continuou equilibrado. O São José conseguiu impor ritmo no terceiro quarto e se manter vivo na partida, virando o placar a seu favor em 70 a 65. O quarto foi 29 para os joseenses a 11 para os mogianos.
O jogo continuou equilibrado no último quarto, mas o São José foi melhor. O quarto terminou empatado em 22 a 22 e, com a diferença do terceiro quarto, os joseesens venceram.
Ingressos
Os ingressos para as próximas três partidas do Mogi das Cruzes/Helbor no Ginásio Hugo Ramos começarão a ser vendidos na bilheteria do ginásio Hugo Ramos, na tarde de ontem. Hoje, a comercialização volta a acontecer das 14 às 19 horas. Os jogos serão realizados amanhã, às 14h contra o Paulistano, no dia 27 às 20 horas contra o Jacareí e no dia 29, às 20 horas contra o Pinheiros. Amanhã a bilheteria abrirá a partir das 10h.