Justamente em um momento em que a equipe embalou no Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode perder um dos líderes do elenco. O goleiro Cássio sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, e precisou ser substituído no intervalo por Walter. .
Cássio vinha reclamando de dores na coxa esquerda nos treinos da semana passada, mas a situação se agravou no jogo disputado no estádio do Maracanã, no Rio.
O goleiro já avisou ao departamento médico que está disposto a ser submetido a tratamento intensivo "de manhã, de tarde e à noite" para voltar a ficar à disposição do técnico Tite o mais rápido possível.
Neste sábado, no estádio Itaquerão, em São Paulo, o Corinthians, terceiro colocado com 26 pontos, tem um jogo importante contra o Atlético Mineiro, líder do campeonato com 29.
Sob o comando de Cássio, o Corinthians tem a melhor defesa do Brasileirão até aqui. Em 13 rodadas, a equipe sofreu apenas oito gols. O goleiro não é vazado há quatro rodadas. O último gol sofrido foi na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no dia 27 de junho, no Itaquerão (A.E).