Exames realizados ontem apontaram que Cássio está com uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, o goleiro desfalcará o Corinthians contra o líder Atlético Mineiro, neste sábado, no estádio Itaquerão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já iniciou o tratamento na última segunda e deve ficar pelo menos uma semana fora de combate.
O goleiro vinha reclamando de dores musculares desde a semana passada e a situação se agravou no último domingo, durante o jogo contra o Flamengo. Cássio não suportou as dores e precisou ser substituído por Walter no intervalo.
Ontem, na reapresentação do elenco no CT do Parque Ecológico, Cássio não foi a campo, enquanto que Walter trabalhou com os jogadores reservas. Outro desfalque do Corinthians para a partida deste sábado é o meia Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Cristian, recuperado de lesão na panturrilha direita, deve ficar no banco de reservas.
Ingressos
O Corinthians prorrogou até as 23h59 de hoje a venda de ingressos aos seus sócios-torcedores para o jogo contra o Atlético Mineiro. Já estão esgotados os bilhetes para os setores norte, sul e leste inferior e a diretoria espera recorde de público no sábado - a melhor marca até agora é de 32.442 torcedores na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense. O Corinthians é terceiro colocado da competição. (AE)