? O atacante Ricardo Oliveira afirma que o atraso de salários no Santos é agravante, mas não é determinante para que a equipe esteja na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A diretoria tem dois meses de atraso no pagamento de salários e direitos de imagem para os funcionários e jogadores, mas prometeu fazer a quitação hoje.
"(O atraso) É agravante, mas não é determinante para a situação do time hoje na tabela. É agravante pelo fato de que somos funcionários do clube. Não só nós, atletas, como os que cuidam do campo, da cozinha. Mas é uma situação que já discutimos entre nós. Eles estão empenhadíssimos em resolver essa situação, porque eles também entendem que já passou do prazo", afirmou o atacante, no CT Rei Pelé, ontem.
O artilheiro da equipe fez questão de esclarecer que os comentários não são uma cobrança aberta à diretoria. "Acreditamos que em breve tudo estará resolvido e não teremos mais de falar disso, porque sempre que tocamos neste assunto existem os mais maliciosos que vão pegar uma frase e colocar que estamos reclamando dos salários atrasados. É agravante, mas não determinante", reiterou (A.E).