No Dia do Psicólogo, celebrado na última quarta-feira (27), o presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama (PL), recebeu em seu gabinete uma visita da psicóloga Luciana Inocêncio. Ela foi agradecê-lo pela sessão solene de entrega do Título de Cidadã Suzanense, realizada no dia 15 de agosto, e o presenteou com cinco livros de sua autoria.
Luciana destacou entre as obras “As Aventuras de Elvis – Um Buldogue Campeiro Bom pra Cachorro”, que é inspirado na vida real do seu cão, já falecido. “Este é o meu xodó”, disse ela, que ela costuma levar o livro para trabalhar com as crianças em escolas. “Faço um paralelo com questões psicológicas, como por exemplo, ciúmes”, afirma.
O segundo livro é “Psicanálise Presente na Vida Cotidiana”, em que ela reuniu textos do noivo Márlio Vilela Nunes, que faleceu em decorrência de um câncer. “Ele era psiquiatra, escrevia muito bem e não teve tempo de publicar um livro”, revelou Luciana.
Os outros três livros são: “O Poder da Terapia na Terceira Idade”, “Narcisistas - Antologia” e “A Comida como Fuga Emocional – Antologia”, em que a psicóloga é coautora.
O presidente do Legislativo lembrou do Dia do Psicólogo e parabenizou Luciana. “O Dia é do Psicólogo e eu que ganho presentes”, brincou.
ACE
À tarde, Takayama recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, Rodrigo Guarizo, e o 1º diretor financeiro, Cristiano Ferreira Homan. Eles vieram para uma visita institucional à Casa de Leis e convidaram o chefe do Legislativo para participar do podcast ACE Suzano Cast em setembro.
Cidades
28/08/2025 às 13:04
Presidente da Câmara recebe psicóloga homenageada com Título de Cidadã Suzanense
Por: Portal News
Luciana Inocêncio visitou Artur Takayama para agradecê-lo pela sessão solene de entrega do título

Presidente foi presenteado com livros de Luciana
Foto: Divulgação