Até a próxima quarta-feira, dia 16 de julho, a tradicional Festa de Nossa Senhora do Carmo, terá novena, procissão e quermesse, uma quermesse julina. Destaque para a procissão que será realizada neste domingo (13), às 17 horas. O tema e lema dessa edição de 2025 falam da necessidade de se apoiar em Deus, com confiança e esperança vivas. O tema é "Viver em obséquio de Jesus Cristo", e o lema, "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a vossa Palavra". (Lc 1,38)

Programação

O novenário se encerra na próxima terça-feira (15), com missas sempre às 19 horas, na Igreja Matriz ( Rua Otto Unger, s/nº – próximo ao Largo do Carmo). Confira a programação: 

Sábado, dia 12 - 19h00: Frei Valter Rubens
Domingo, dia 13 - 17h00: Procissão de Nossa Senhora do Carmo e missa às 18h00: Monsenhor Antonio Robson
Segunda-feira, dia 14 - 19h00: Frei Alan Fábio
Terça-feira, dia 15 - 19h00: Missa e encerramento da Novena

No Dia da Padroeira Nossa Senhora do Carmo, celebrado na próxima quarta-feira, dia 16 de julho, será realizada a solenidade da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo, com duas missas às 7 e às 19 horas. 

A quermesse julina está acontecendo desde 4 de julho e prossegue no Largo do Carmo neste fim de semana até a próxima quarta-feira (16), sempre a partir das 18h. A finalidade, além de festejar em comunidade, e a manutenção das obras sociais do Carmelo junto às pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.