O Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) sedia neste domingo (29) mais uma edição presencial do projeto “Baby, me Leva!”. A iniciativa, realizada pelo setor de Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, visa garantir a dignidade animal por meio da adoção responsável. O evento será das 10 às 17 horas e contará com cerca de 40 animais, entre cães e gatos, à espera de um novo lar.
Criado em 2021, o projeto “Baby me Leva!” já garantiu mais de 2 mil adoções, sendo 183 cães e 89 gatos nos 15 eventos presenciais realizados em 2025. A ação é promovida em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) e protetores de animais. Para realizar a adoção, é necessário apresentar comprovante de residência, documento com foto e responder um breve questionário desenvolvido pelas ONGs
Além dos eventos presenciais, o projeto também oferece uma opção on-line para quem deseja adotar um pet. Pelo link https://baby-me-leva.suzano.sp.gov.br é possível agendar uma visita para conhecer o animal e a adoção é realizada mediante ao preenchimento de responsabilidade. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4745-2055.
“Desde 2021, mais de 2 mil pets já foram adotados. A iniciativa vem se consolidando e ganhando cada vez mais força, garantindo dignidade aos animais e promovendo a adoção responsável em nossa cidade”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, André Chiang.
Cidades
27/06/2025 às 18:01
‘Baby, me Leva!’ promove mais uma edição no Parque Max Feffer neste domingo
Por: Portal News
Ação, das 10 às 17 horas, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Suzano visa garantir dignidade animal

Criado em 2021, o projeto “Baby me Leva!” já garantiu mais de 2 mil adoções
Foto: Mauricio Sordilli/ Secop Suzano