Os eleitos e eleitas para o Executivo e Legislativo de Arujá nas eleições municipais de outubro de 2024 tomarão posse na próxima quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2025. A sessão solene será realizada, às 15 horas, pela Câmara Municipal, na Associação Cultural de Arujá – Kaikan, localizada na avenida Adília Barbosa Neves, 887, no bairro Jordanópolis. A cerimônia será aberta ao público.
Serão empossados o prefeito reeleito Luís Camargo (PSD), o vice-prefeito Rodolfo Machado (PL) e os vereadores:
- Ana Lucia dos Santos (PSD)
- Cristiane Araújo Pedro de Oliveira (PSD)
- Caio Guilherme Ferreira Melo (União Brasil)
- Danilo da Silva Santos (PSD)
- Divinei da Silva (PL)
- Fabio Messias Viana Ferreira (PSD)
- Juvenildo Barboza da Silva (PP)
- Leandro Franco Larini (PL)
- Luciano Aparecido de Lima (PP)
- Paulo Henrique Maiolino (PSD)
- Roberto Daniel Duarte (PODE)
- Roberto Marques da Silva (PSD)
- Samoel Maia de Oliveira (Republicanos)
- Tiago Souza Santana (MDB)
- Uelton de Souza Almeida (União Brasil)
Vereador mais votado nas últimas eleições, Profº Danilo (PSD) presidirá a sessão solene de posse e a instalação da 16ª Legislatura (2025 – 2028), conforme determina o Regimento Interno.
Eleição
Após a posse, os vereadores prosseguirão os trabalhos no Plenário Vereador João Godoy, onde haverá uma sessão extraordinária para eleição da Mesa Diretora – 2025. Os parlamentares poderão concorrer aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários. O mandato é de um ano.
Expediente
A Câmara de Arujá não terá expediente na próxima terça-feira (31/12), O atendimento ao público será retomado na quinta-feira, dia 2 de janeiro, a partir das 8h.