O prefeito eleito Saulo Souza (PP) iniciou nesta quarta-feira (23) a transição de governo em Poá com uma primeira reunião realizada no Paço Municipal, onde foi recebido pela prefeita Marcia Bin (União Brasil) e por secretários da atual gestão. Durante o encontro foi definido o cronograma das ações que serão realizadas para o processo de mudança de gestão. O decreto com a definição da equipe responsável pela transição será publicado nos próximos dias.

“Hoje nós tivemos essa primeira reunião para definição do cronograma da transição. Fomos muito bem recebidos e acolhidos pela prefeita Marcia Bin e pelos secretários. Todos se colocaram à disposição para contribuir com esse processo, que será muito importante para iniciarmos a nossa gestão já trabalhando e cientes de todos os dados relevantes da cidade”, destacou o prefeito eleito, que esteve acompanhado do vice Delegado Eliardo (PP).

Ao lado de sua equipe, a prefeita desejou sucesso ao novo governo. “Desejamos que seja um excelente mandato e nos colocamos inteiramente à disposição para contribuir com um processo de transição tranquilo. Todos os secretários já foram orientados para que colaborem em tudo que for possível e necessário”, completou.

Após essa reunião inicial, o Executivo publicará nos próximos dias o decreto que informará a equipe de transição por parte da atual gestão e do governo eleito. Até dezembro os dois grupos ficarão responsáveis por fazer a transferência de dados fundamentais para facilitar o desenvolvimento de programas, projetos e demais ações da nova administração e para a preservação da continuidade dos serviços públicos visando os interesses da população poaense.

Visita

Além de se reunir com a prefeita, Saulo Souza também fez questão de visitar todos os departamentos que hoje estão instalados no Paço para conhecer os servidores e se apresentar. “Fizemos uma visita de cortesia nesse primeiro momento e nos colocamos também à disposição para que possamos, todos juntos, trabalhar em harmonia e fazermos a transformação que Poá tanto precisa e a população tanto merece”, finalizou.