Doze trabalhadores de uma confecção de roupas localizada no bairro Perracine, em Poá, foram libertados no final da tarde de ontem (9), pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade. Eles foram vítimas de três assaltantes que roubavam o local.

Os guardas obtiveram a informação do crime em andamento pela população e seguiu para o endereço indicado. Mesmo com o cerco realizado pela equipe policial os assaltantes conseguiram fugir e abandonaram o carro que utilizavam minutos depois, também produto de roubo e com a placa clonada. 

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Os reféns foram encontrados com as mãos amarradas e presos em um dos cômodos do estabelecimento comercial. Libertados pela equipe da GCM, seguiram para a Delegacia Central de Poá para registro da ocorrência e passam bem. 

“Graças à rápida ação dos nossos guardas, o roubo foi evitado e não houve maiores danos às vítimas. Seguimos trabalhando e contamos com o apoio da população no envio de informações, mesmo que anônimas”, afirmou o secretário de Segurança Urbana, Marcos Xavier.