Os munícipios do Alto Tietê voltaram a ser afetados pela chuva na noite do último sábado (30) e a EDP, distribuidora de energia na região, atuou com equipes reforçadas e dedicadas, de forma ininterrupta, para reparar danos causados à rede elétrica da região. Até o início da tarde deste domingo, 1, foram 351 solicitações de atendimento no Alto Tietê.

Os principais reparos estão relacionados a queda de galhos, árvores e lançamento de objetos sobre as redes elétricas, que demandam maior tempo de trabalho das equipes por conta da complexidade. 

A EDP prioriza o atendimento a hospitais, postos de saúde, escolas, creches, serviços essenciais, casos que possam oferecer risco à vida e ocorrências com grande volume de consumidores impactados.  Parte dos trabalhos é realizada em parceria com órgãos municipais e a Defesa Civil. A concessionária reforça o alerta à população quanto à segurança, para que jamais se aproxime de cabos partidos ou de fios caídos. 

No caso de qualquer ocorrência com a rede elétrica, a EDP pode ser acionada por meio dos canais de atendimento:

• Site: www.edp.com.br
• Aplicativo EDP Online
• WhatsApp (11) 93465-2888 
• Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123mento a hospitais, postos de saúde, escolas, creches, serviços essenciais, casos que possam oferecer risco à vida e ocorrências com grande volume de consumidores impactados.  Parte dos trabalhos é realizada em parceria com órgãos municipais e a Defesa Civil. A concessionária reforça o alerta à população quanto à segurança, para que jamais se aproxime de cabos partidos ou de fios caídos. 

No caso de qualquer ocorrência com a rede elétrica, a EDP pode ser acionada por meio dos canais de atendimento:

• Site: www.edp.com.br
• Aplicativo EDP Online
• WhatsApp (11) 93465-2888 
• Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123