No último domingo (2), uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro em Arujá. Segundo relatos da vítima à polícia, o agressor é seu vizinho e proprietário da casa onde mora. Ela informou o homem havia ido ao local para realizar reparos no encanamento e se aproveitou a situação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima que o suspeito foi até o local para realizar reparos no encanamento e a chamou para acompanhá-lo até um cômodo da residência, onde tentou agarrá-la e beijá-la à força. A mulher conseguiu escapar do agressor e imediatamente denunciou o caso à polícia.

Após receber uma denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local e encontrou a vítima assustada e em estado de choque. Ela informou as caraterísticas do suspeito e indicou onde ele morava. O suspeito negou qualquer tipo de importunação sexual, mas foi levado à Delegacia de Polícia de Arujá para prestar esclarecimentos. A delegada de plantão decidiu dar a voz de prisão ao suspeito, que foi preso em flagrante.

O crime foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Arujá. A vítima será submetida a exames médicos e psicológicos.

*Texto supervisionado pelo editor.