A Secretaria de Saúde de Suzano realizou, entre janeiro e abril, mais de 2 milhões de procedimentos. A informação foi divulgada na última terça-feira (30) pelo chefe da pasta, Pedro Ishi, durante audiência pública realizada na Câmara de Suzano. Depois de apresentar os números dos trabalhos do primeiro quadrimestre, Ishi respondeu a alguns questionamentos dos vereadores. As dúvidas foram sobre atendimento no Pronto-Socorro Infantil, vacinação, medicamentos e o combate ao mosquito da dengue.
Participaram da atividade o presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL), e os vereadores Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; Artur Takayama (PL); Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; e Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.
Agenda
As Comissões Permanentes de Economia e de Política Urbana e Meio Ambiente realizarão, na próxima segunda-feira (5), audiência pública, às 17 horas, para debater a aplicação da Lei complementar nº 364, de 16/11/2021, que dispõe sobre o licenciamento de empresas do ramo de depósito de sucata ou ferro velho, desmanche, comércio de peças usadas e congêneres.
O público pode participar no Plenário (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista), ou acompanhar ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano). As perguntas poderão ser encaminhadas pelo endereço http://www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.