Oito mil empresas de Ferraz de Vasconcelos que emitem nota fiscal eletrônica pelo site da Prefeitura de Ferraz (www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br ) precisam fazer a atualização do sistema junto à Secretaria de Fazenda.

O prazo que venceria no dia 30 de abril foi prorrogado até 31 de maio. A falta do recadastramento acarretará na suspensão automática de emissão de notas fiscais até a devida regularização.

A Prefeitura de Ferraz está dando nova chance para quem tem CNPJ e faz uso do sistema. Além das empresas, os Microempreendedores Individuais (MEIs) também precisam fazer o recadastramento, pois emitem nota fiscal dos serviços prestados. O procedimento pode ser feito de duas maneiras: indo pessoalmente na Prefeitura de Ferraz, no Departamento de Tributos (rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis), das 8 às 17 horas, ou enviando um e-mail para [email protected] com ficha cadastral atualizada. Mais informações: 4674-7848 ou 4674-7880.