A startup mogiana Soulcial apresenta nesta terça-feira (11), às 18 horas, sua nova marca em um evento on-line, no Instagram @somossoulcial, que inaugura também a nova fase da empresa. Participam da live os CEOs e cofundadores, Juliana Bertin e Rodrigo Morales, e membros da equipe. Desde a chegada da diretora de Marketing e investidora anjo Stephanie Stein, a Soulcial tem investido mais na marca e nos resultados junto às entidades sociais. 

De acordo com a empresa, muitas novidades estão previstas para os próximos meses. Nos últimos três anos, a empresa já atuou em benefício de mais de 30 entidades sociais do Estado de São Paulo, intermediando mais de R$ 1 milhão em doações, por meio de cupons fiscais sem CPF. A Soulcial nasceu dentro do Polo Digital durante o período mais crítico da pandemia, participou de programas e ações do Sebrae, foi Destaque no Programa de Aceleração Inovativa 2022, reconhecida como a melhor solução no setor de serviços Top 3 Startup América Latina de Impacto Social no Selo iImpact Br. Também é membro da Civi-co, comunidade de empreendedores, organizações e ativistas cívico socioambientais que trabalham para gerar transformações positivas na sociedade e no espaço público.