Depois do atendimento no bairro Colônia, no distrito do Parateí, o Mutirão de Zeladoria promovido pela Prefeitura de Guararema chega a novos endereços. Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Serviços Públicos percorrem ruas do Centro e dos bairros Itapeti e Fukushima.
As ações consistem em medidas preventivas, como corte de vegetação, limpeza de vias, poda de árvores e outras, importantes durante o período de chuva em que há mais demanda por este tipo de trabalho.
Os mais recentes pontos atendidos pelo cronograma do Mutirão de Zeladoria são as ruas Bela Vista, Brasílio Machado e Inocêncio de Melo Freire, todas na área central, sendo que estas últimas dão acesso ao Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino.