Poá- A Rede Gerando Falcões está com vagas abertas para diversas oficinas culturais em sua unidade própria de Poá. Crianças, adolescentes e jovens poderão frequentar as aulas de diversas modalidades gratuitamente. A preferência de atendimento é para pessoas em situação de vulnerabilidade social, que morem na região do Alto Tietê. As oficinas são viabilizadas pela Lei de Incentivo à Cultura.

As atividades na unidade de Poá retornaram no início de fevereiro para os alunos que já frequentavam as oficinas, mas novas vagas foram abertas na EMEB José Antônio Bortolozzo, em Poá/SP. As aulas ocorrem aos sábados e são oferecidas as seguintes modalidades: orquestra, ballet, violão, teatro, canto coral, pintura, dança e percussão.

Os interessados devem entrar em contato pelo número do setor pedagógico, informando qual oficina desejam frequentar (orquestra, ballet, violão, teatro, canto coral, pintura, dança e/ou percussão): (11) 99902-8047. Será verificada disponibilidade de vagas para a oficina desejada e enviadas informações para a matrícula.

Além das aulas, os alunos terão a oportunidade de participar de eventos promovidos pela Rede à comunidade, para apresentarem seus aprendizados com mostras culturais, exposições, concertos, competições, shows, etc. Os objetivos da programação são estimular o protagonismo, valorizar o trabalho realizado diariamente pelos atendidos e democratizar o acesso à cultura para as comunidades atendidas.

Para mais informações, acesse: www.gfcultural.gerandofalcoes.com .