Guararema - A Secretaria de Esportes de Guararema realizará, no dia 28 de janeiro, uma avaliação e seleção de jogadores de futsal nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005, para compor o time sub-20 da cidade. A peneira está programada para ocorrer no Ginásio de Esportes Lázaro Germano às 9h30, e estão convidados para participar os munícipes, além de moradores da região, devendo comparecer com tênis adequado para a modalidade esportiva. Mais informações pelos números (11) 4693-5307 e 97189-8462.

Em 2022, a principal conquista da equipe guararemense foi a Copa Mantiqueira Masculina, vencendo o time sede da competição, o Campos do Jordão. O time também estreou na Liga Paulista de Futsal Sub-20 e avançou até as semifinais, após ser a segunda colocada da competição geral, com apenas uma derrota.

"Nosso time masculino de futsal conquistou bons resultados em 2022 e precisamos continuar neste caminho de bons resultados neste ano", explica o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Gordo. "Chamamos os jovens interessados que se encaixam nos pré-requisitos de idade para participar desta seleção de atletas e compor nosso time", complementou.

O Ginásio de Esportes Lázaro Germano fica localizado na rua José Ramires, número 160.