Suzano- O Cineteatro Municipal Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 - Jardim Paulista) recebe a sexta edição do festival Curta Suzano. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e terá a exibição de 41 filmes produzidos por artistas de todo o País, que irão concorrer a 18 prêmios em nove categorias diferentes. A entrada é gratuita.

A solenidade teve início com uma palestra sobre artes visuais e a importância de seu desenvolvimento no Brasil com a condução do ator, músico e professor Adolfo Moura. Na sequência, foi a vez do músico Dom Vinera apresentar suas composições no reggae, marcando oficialmente o começo do festival.

As atrações audiovisuais começam amanhã, às 10 horas, com a exibição dos primeiros curtas-metragens da sessão Santa Isabel, o primeiro de 12 blocos de uma hora.